quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Francine viaja pelo país para encontrar seus fãs

A ex-BBB Francine vai promover por todo o Brasil encontros com seus fãs. A turnê pelo país começou neste sábado, 20, pelo Rio. Fran se encontrou no fim da tarde com cerca de 50 fãs numa pizzaria em Copacabana, Zona Sul da Cidade, e ela recebeu vários presentes, entre eles maquiagem, bijus, alguns enviados de outros estadose mais presentes, etc e teve presentes que foram enviados de outros estados. “Essa é a maneira que eu tenho para retribuir o carinho que recebo dos meus fãs”, diz a ex-BBB. “Os fãs são a razão do meu trabalho e são as pessoas que me acompanham e torcem por mim. Devo tudo a eles”, esclarece No próximo sábado, dia 27, ela estará em Curitiba, em 6 de março, em São Paulo, e depois segue ainda para Salvador, Fortaleza, Belo Horizonte, Brasília, Ribeirão Preto, Vitória e Sergipe. "Estou mais ansiosa por isso do que os fãs”, diz. fonte: EGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário