sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

A ex-BBB Francine, conta sobre seus novos projetos em bate-papo muito animado

O Ti Ti Ti do dia 5 de fevereiro recebeu a ex-BBB Francine Piaia. Em um bate-papo muito divertido, Fran mostrou que, além de bonita, é muito simpática. Primeiramente nos contou sobre o programa que faz, “Te Contei”, na internet, no qual sai nas ruas mostrando a opinião do público sobre o pós-paredão BBB. As externas são gravadas nas ruas da cidade maravilhosa. Inclusive ela aproveitou para se explicar sobre um mal entendido, no qual chegou a comentar que não gostava do Rio: “[...] não é que eu gosto do Rio né?! Eu gosto das pessoas, são ótimas, simpáticas e tal. Só que é uma cidade de praia e eu não sou muito de praia.” Quando a pauta foi seu relacionamento com o ganhador da nona edição do BBB, Max, ela preferiu não prolongar o assunto, mas não perdeu a oportunidade de fazer uma piadinha: “Eu conheço a fundo”, e, aproveitou para deixar claro que ex é ex, “Voltar ao passado não é comigo não.” Atualmente participa do programa SuperPop, comandado por Luciana Gimenez, com o objetivo de arranjar um namorado. Beep perguntou se algum dos participantes a deixou balançada, Fran disse: “Balança, balança tudo né! Porque quem fica muito tempo assim, sem bofão, acontecem essas coisas sabe, né?! Dá ficeta.” A gaúcha contou que sempre deu trabalho para os pais e que já teve vários namorados. Na sua cidade Natal, Panambi (RS), revelou que quando adolescente aprontava mesmo: “Eu já voltei pra casa de camburão. A gente não podia ficar até altas horas na rua que o pessoal passava recolhendo a gente. Já fui recolhida”, respondeu Fran, que sempre escapava para namorar e curtir festas. Aproveitou para falar do seu novo projeto voltado para o público infantil “de crianças”, como brinca a convidada, um blog, no qual criou a personagem “Franzinha”, que usa também para trabalhos de fins sociais para crianças especiais. Esbanjando bom-humor e carisma, Fran finalizou a entrevista contando uma piada, que aprendeu com a mãe e fez um pedido: “Vocês têm que dar risada depois!”. Texto e fotos: Daniele Bordoni

Nenhum comentário:

Postar um comentário