segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dicas de Fran

O inverno chega chegando e as cores mais gritantes de esmaltes vão indo embora… Muito triste isso!!! Ainda estou usando meu esmalte rosa calcinha por ai, não quero usar cores mais secas não, eu sou colorida, não tem conserto! Mas é claro, não posso negar, essas tendências de cores estão super charmosas. Tons de azul e cinza vieram com tudo, combinando com a moda deste inverno que veio bem escura ao contrário do verão que foi totalmente colorido e estampado. Mas pra quem pensa que o rosa foi embora de vez se enganou, ele ainda está por ai, mas veio com tons bem mais fortes. Separei umas cores bonitas e coloquei ai pra vocês darem uma olhada, são esmaltes bacanas na qualidade e no preço. Em Junho do ano passado, quando fiz meu ensaio para a revista Playboy, usei um esmalte azul maravilhoso, apesar de bonito não estava sendo usado ainda pela mulherada, achei aquela cor bem diferente mas não usaria no meu dia-a-dia e agora não é que virou moda?! (Coloquei a foto ai também para vocês olharem, a cor é linda mesmo!) Vai entender neh… é só alguém se encorajar que o resto cria coragem também.rs Falando nisso, estava lendo a respeito que os esmaltes opacos vão estar bem em alta; Ah Váaa ! (como diz a minha Vó), quem gosta de esmalte sem brilho??? Fica um aspecto sem vida, a grande maioria prefere um brilhinho a mais!… e eu também…rs Abusem nas cores e fiquem chiquérrimas minhas gatas! Muitos beijos *Fran*

Nenhum comentário:

Postar um comentário