quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Tudo indica que Francine Piaia já encontrou um novo amor. Nesta quinta-feira, 17, a ex-BBB escreveu em seu blog sobre fotos que foram divulgadas onde a gaúcha aparece abraçada com um rapaz. Em outro clique, as mãos do casal estão entrelaçadas. "Descobriram mais uma! Estava só esperando um tempinho para poder contar para vocês. Ter certeza de algumas coisas e confirmar outras. Vamos com calma, não se apressem, lembrem-se sou meio lenta em identificar meus sentimentos... quando afirmei aqui que não estava namorando é porque eu não estou namorando (pelo menos por enquanto)", escreveu. "As fotos foram tiradas numa ocasião descontraída, com amigos queridos, em um momento de muita alegria e brincadeira, quando estive no Paraná. Ninguém sabe o amanhã, mas espero que o meu futuro reserve felicidades para mim e para os que eu amo!", completou a ex-namorada do milionário Max Porto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário