terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Francine opera nariz e posta foto em blog

A ex-BBB Francine surpreendeu os fãs ao postar uma foto "um puquinho modificada" em seu blog. "Pois é, quem apostava em lipo no bucho perdeu! Fiz uma cirurgia que eu tinha vontade de fazer há algum tempo... o nariz!", escreveu ela. "Isso mesmo, 2010 de nariz em pé! Cooooooragem! Desmarquei os compromissos da agenda (...) mas entro o ano de nariz novo!", completou. A cirurgia aconteceu na última terça-feira, 15, como conta a ex-BBB. "Operei na terça e ainda estou inchadinha, como vcs estão vendo na foto! Mas estou ótima e feliz! Os peludinhos estão me cuidando!" E, ao que tudo indica, Fran aprovou o resultado: "o nariz ficou bonito e eu estou satisfeita! Daqui a uns 20 anos eu estico o bucho. A favor da plástica e da auto-estima! É isso aí mulherada!", finalizou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário