segunda-feira, 9 de novembro de 2009

Feliz Aniversário Bruna Presmic!

Guenta Coração...( Momento Bixice)... Quando te vi pela primeira vez você estava sentada no quarto do Sheraton mexendo no computador e atendendo o telefone que nem uma louca... nem me deu muita bola...rs Minha mãe me disse que queria que você cuidasse de mim e não queria mais ninguém. Enfim apartir dai surgiu uma relação recheada de risadas, discussões, telefonemas e muita confusão... mas no fim tudo se ajeita sempre né. Bruna, gosto de você com seus montes de defeitos e qualidades, com seu mal-humor, com seu bom-humor, suas tatuagens, suas risadas, seu cabelo vermelho... Acho que você nem sabe o quanto eu gosto de você e como serei grata por tudo o que vc fez e faz por mim... Muitos não sabem e pensam que sabem. Nós sabemos o que passamos. A cada dia é um passo, você sabe... e se Deus quiser a caminhada vai ser longa. Te desejo tudo de melhor desse mundo e que você consiga tudo o que você quiser nessa vida... Pq o negócio aqui não é ACREDITAR e sim LUTAR para fazer dos nossos sonhos realidade. E na luta a gente tá todos os dias... neh Blu?!!! Lembra neh: Trabalhar sem a Francine Nãoooo!!!... eu gosto dessa vida de emoção!!!kkkk Espero que um dia todos te olhem realmente como você é... e vejam o quanto você é especial. Espero também que aqueles que não te deram valor um dia olhem para atrás e se arrependam por não te terem mais ao lado.... Quem perdeu não foi você. Eu me orgulho de você, pois sei quem você é, sei o que vc faz e sei principalmente aonde quer chegar. To contigo!!! E tenha a certeza que não estamos sozinhas!!! ps. Amanhã vc não ta de folga...kkkk Aproveita a festa... Sei que você está na farra... Mas amanhã as 7h eu to te ligando...kkkkkk FELIZ ANIVERSÁRIO!!! TE AMO BLU!!! *Fran*

Nenhum comentário:

Postar um comentário