terça-feira, 20 de outubro de 2009

Samba Enredo

Eu voltei Meu Éden paraíso de verdade Serpente chega pra lá Hoje eu quero é sambar com a Mocidade O mal que você me causou Pra que me infernizar Chega de guerra e miséria Sem trégua, nem légua A idade média vai me coroar Você sabe de onde eu venho Pra onde eu vou, o que eu quero conquistar Que o navegante cobiçou E o índio me levou ao Eldorado de além-mar Tudo o que eu puder sonhar Vou realizar agora e sempre E se tentar me taxar Mando depositar em outro continente Do Éden ao paraíso da loucura Ninguém sabe quanto é o que se procura Hoje o povo quer felicidade No paraíso da igualdade e liberdade Estrela faz o meu sonho mais real Sacode a Sapucaí É carnaval Meu coração vai disparar, sair pela boca Não dá pra segurar, paixão muito louca Luz independente me leva pro céu Sou Mocidade sou Padre Miguel Beijos *Fran*

Nenhum comentário:

Postar um comentário