quarta-feira, 9 de setembro de 2009
Mãos ao alto
Não é porque as axilas ficam escondidinhas debaixo dos seus braços que você deve esquecêlas. Cuide bem delas para evitar aquele cheirinho desagradável e também para não pagar mico quando vestir uma blusinha sem mangas.
A regra número 1 é usar antitranspirante todos os dias, principalmente se suar muito. E a diferença entre desodorante e antitranspirante é que o primeiro é, em geral, um antisséptico e contém perfume. Enquanto o antitranspirante contém substâncias que tentam diminuir a produção do suor.
Se mesmo usando antitranspirantes você continuar sentindo um cheirinho ruim, peça a seus pais para levá-la a um dermatologista, ok?
Se já está sentindo a necessidade de depilar as axilas, procure a melhor maneira que não agrida sua pele. Algumas opções são depilação com cera (quente ou fria) ou lâminas, porém se sua pele for muito sensível tome cuidado com essa última, que pode causar alergias.
Algumas meninas ficam com a pele da axila mais escura do que o restante do corpo. O motivo pode ser o tipo de depilação que está fazendo. Se ao mudá-lo o problema não for resolvido, procure um dermatologista que pode receitar cremes clareadores para essa área.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário